16 status românticos para WhatsApp e Facebook





Alguém me perguntou como é a vida? Eu apenas sorriu e respondi: Ela é muito bonita :)
A vida pode nos apresentar muitas pessoas bonitas, mas apenas uma pessoa é suficiente para uma bela vida ... '' ♥ :-)
Nada é perfeito, mas quando eu estou com você tudo é perfeito.
Pensando em você é fácil, eu faço isso todos os dias. Sua falta é a mágoa que nunca vai embora.
Não importa o que aconteceu. Não importa o que você fez. Não importa o que você vai fazer. Eu sempre vou te amar. Eu juro.
Eu amo minha vida, então eu te amo porque você é minha vida

 Veja: Status mais inteligentes para WhatsApp
 sonhos eram como desejos, e desejos se tornou realidade, porque em meus sonhos eu estou sempre com você.
A essência do amor romântico é um maravilhoso começo, depois que a tristeza e a impossibilidade pode tornar-se a regra.
Quando eu sonho, eu sonho com você. Talvez um dia, os sonhos se tornem realidade. Porque, eu realmente amo você.
Eu não posso colocar qualquer pessoa acima de você, mas eu posso colocar-me acima de você, não para ser um mestre, mas para ser o seu escudo e sempre protegê-lo (a).
True Romance não é Romeu e Julieta, que morreu em conjunto, mas a avó eo avô que envelheceu junto.
Eu vou te amar até o dia seguinte para sempre.
Conhecê-lo foi o destino, tornando-se seu amigo era uma escolha, mas se apaixonar por você estava fora do meu controle.
Existem apenas duas vezes que eu quero estar com você ... agora e para sempre.
Se eu pudesse ser qualquer coisa que eu seria o seu tear, para que eu pudesse nascer em seu olho, viver a sua bochecha e morrer em seus lábios.
Eu deixei cair um rasgo no oceano, o dia que eu encontrá-lo é o dia eu vou parar de amar você.

  • Frases românticas pra Facebook e WahtsApp
  • Status de amor para Whats
  • Status lindos para postar
  • tudo para whatsApp 
newer post older post