Status para quem esta triste




Eu odeio ser quebrado. Eu odeio que eu não posso voltar.
A maior dor que vem do amor é amar alguém que você nunca pode ter.
Quando você se senta sozinho ... Você sente-se com o seu passado ... :(
As pessoas mais profundos são os que me machuquei mais.
Não chore por pessoas que não sabem o valor de umas lágrimas ...
Todo mundo pensa que "eu estou feliz e muito bem", mas um olhar mais atento vai ver as lágrimas em meus olhos .....
Eu não me importo que as pessoas, que não se importam para mim.
Eu odeio o momento em que de repente a minha raiva se transforma em lágrimas.
Veja:  16 status românticos para WhatsApp e Facebook

Eu não preciso de drogas, vida está me matando lentamente por si só.
Não chore para a pessoa que não sabe o valor de suas lágrimas.
A felicidade não está pronto feito, Ele vem por nossas próprias ações .... !!!!
Waqt atcha ho para aapki galti bhi mazak lgti hai Ou waqt khrab ho a Mazak bhi galti proibição jati Hain.
Se você está triste sobre estar sozinho no Dia dos Namorados, basta lembrar que ninguém te ama em qualquer outro dia do ano também.
Ninguém sabe o que é como ser o homem mau, para ser o homem triste, por trás dos olhos azuis
Eu me senti um grande vazio sem ele, eu vou sentir falta dele o resto da minha vida.
O amor que nós o nosso animal de estimação é exclusivo dá, eu me sinto muito triste porque o meu cão morreu. Na casa-lo

  • Freses de tristeza para WhatsApp e Facebook
  • Melhores status para Whats
  • Status para quem está triste
  • Status de tristeza para face 


newer post older post