Status mais inteligentes para WhatsApp




Eu sou tão inteligente que às vezes eu não entendo uma única palavra do que estou dizendo.
Melhor tarde do que nunca, mas nunca é tarde é melhor.
Eu falo minha mente. Eu nunca mente que falo.
Ontem é história. O amanhã é um mistério. Hoje é um presente. É por isso que ele é chamado o presente.
Eu sou um ninguém, ninguém é perfeito, portanto, eu sou perfeito.
Im uma pessoa humilde, realmente. Estou realmente muito maior do que eu acho que eu sou.

                          
Se um livro sobre falhas não vende, é um sucesso?
Não deixe que os seus ouvidos testemunhar o que os olhos não ver ... e não deixe que sua boca fala o que o seu coração não sente.
Não eu não tropeçar O chão parecia que precisava de um abraço.
WhatsApp: os únicos adolescentes livro ler estes dias.
No mundo de hoje, a chave para o sucesso é para excluir sua conta WhatsApp!
Só pensei que um pensamento, mas o pensamento eu pensei que não era o pensamento eu pensei que eu pensava.
Seu bonito Quando esmagamento do seu esmagamento é Você.
Deus fez coque. Deus fez pepsi. Deus me fez. Oh tão sexy. Deus fez rios. Deus fez lagos. Deus fez você. Bem ... todos nós cometemos erros.
Você me faz lembrar do meu amigo chinês ... Ug Lee
O amor não aparecer em um raio-X ... mas ele está lá.
Eu nunca cometer erros estúpidos, apenas muito, muito inteligente queridos.
Não há nada maior neste mundo do que ser pais amorosos. Portanto, tome o primeiro passo hoje por se casar. Pense diferente, fazer diferente!

  • Frases Inteligentes Whats
  • Status para Facebook e WhastApp
  • Melhores Status para WhatsApp 
newer post older post