Linda história de amor



Ele: Oi feia
Ela: Oi pegador kkk
Ele: Pegador? Pq?
Ela: Pq vc pegou geral ontem kkk
Ele: Mentira! Quem te falou isso?
Ela: Eu vi né
Ele sem graça falou
Ele: Fiquei so com uma, mas me arrependi
Ela: Uai pq?
Ele: Sei la, queria ter ficado com outra pessoa mais nunca tive coragem de chegar nela.
Ela: Pq? Vc sempre foi o "Todo corajoso". Como que vc não conseguiu chegar em uma menina?
Ele: Posso até ter sido esse "corajoso" mais quando a gente ama fica covarde demais
Ela: Eu não acredito que o mais pegador da cidade se apaixonou.
Ele: É...
Ela: Quem é a chifruda da vez? kkkkkk
Ele: Não fala assim dela! Respeita pelo menos essa princesa.
Ela: Princesa? Pelo amor de Deus me devolve meu amigo. Nunca te vi assim depois de anos de amizade.
Ele: Poise... Tem muito tempo de amizade né?
Ela: Sim.. mais não muda de assunto. Quem é a mina?
Ele: Ah... Ja disse que amava ela varias vezes mais ela é boba leva tudo a brincadeira, pensa q eu sou "o pegador", tem anos que somos melhores amigos..
Ela deixa sair um sorriso quando ele disse "tem anos que somos melhores amigos"
Ele continua dizendo: No começo queria so amizade mesmo mais depois vi que ela si encacha em todos os meus defeitos, ela sim me deixa feliz so de receber uma mensagem, ela sim vai conseguir me tirar do mal humor.. Verdade é que ela ja faz isso so não sabe.
Ela: Hum..
Ele: Vai dizer so isso? Acabei de mi declarar pra vc e vc so diz "hum"
Ela: Confio em vc demais sei q vc também confia em mim.. Mas... Se a gente namorar e..
Ele a interrompe e diz: E o q? Ta com medo q eu te machuque? Ta com medo que eu te iluda? Eu nunca vou ser capaz de fazer isso com vc. Vc acha que eu não tava com medo de vim aqui e dizer tudo isso não? Poise, eu não sou esse coração de gelo que vc pensa.
Ela: Mais eu to com medo de estragar nossa amizade.
Ele: Vamos continuar os mesmos so que eu nao vou ficar com nenhuma menina a não ser vc, em vez de sair pras festas vou ficar te dando uma surra no video-game, vendo vc queimar o brigadeiro, vendo vc toda irritadinha pq não consegue passar de fase.
Ela: Vc não tem nem noção do tempo que eu esperei pra escutar isso. Mais promete ser so meu.
Ele: Sempre fui seu vc que nunca percebeu.



newer post older post